Todas as peças da Feito à Mão Acessórios finos são produzidas artesanalmente, valorizando o fino acabamento e utilizando matérias primas de primeira linha. Estamos no mercado da confecção de acessórios femininos há mais de 15 anos, construindo uma relação de parceria, confiança e respeito com os nossos colaboradores. Além de ser uma peça onde você só encontra aqui, nosso design é 100% autoral.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Pulseira com fio encerado e fio em silicone, entremeios e pingente em metal banhado, cristais mais miçangas em vidro, e pérolas em material ABS estilo água doce.
CARACTERÍSTICAS GERAIS: Fecho regulável em fio encerado para melhor ajuste da pulseira. Isento de metais nocivos à saúde.
COR: dourado - branco - rosé
PINGENTE: Coração em metal banhado
TAMANHO: 18 cm pulseira mais pulseira com fecho regulável em fio encerado
FIO: fio encerado e fio em silicone
PEÇAS: metais banhados, metais em alumínio leves e resistentes, fio encerado mais fio em silicone, pérolas em material ABS estilo água doce e miçangas mais cristais em vidro.
Cuidados com a sua peça.
1 - EVITAR O CONTATO DO SEU ACESSÓRIO COM A ÁGUA DO MAR, PISCINA E SUOR EXCESSIVO.
2 - NÃO APLICAR DIRETAMENTE NA PEÇA: CREME, PERFUME OU QUALQUER OUTRO PRODUTO ABRASIVO.
3 - LIMPAR COM UMA FLANELA SECA OS METAIS DO SEU ACESSÓRIO;
4 - GUARDAR SEUS ACESSÓRIOS SEPARADAMENTE EM UM LOCAL LIVRE DE UMIDADE.
Clique no botão abaixo e conheça um pouco mais da nossa história.